terça-feira, 29 de março de 2011

Isso é política?

Oi gente,

Resolví criar esse espaço para me comunicar com pessoas que, com eu, gostam de política (com P maiúsculo). Há algum tempo lí um texto da Ruth Cardoso com esse título. A sua leitura foi muito importante para mim e eu o recomendei para os meus alunos de Ciência Política. Fala sobre outras formas de fazer política, fora dos partidos, das casas legislativas, dos poderes instituídos. A política feita a partir da sociedade, de suas formas de mobilização e representação. A política que criou "A Ficha limpa", que é diferente da política de quem vetou a sua validade no presente momento.

2 comentários:

  1. Tô super orgulhosa!!!!!!!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Que maravilha! Um blog pilotado por você, eis aí uma notícia alvissareira!
    Longa vida ao novo blog!
    Um abraço,

    Edmilson Lopes

    ResponderExcluir