quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filha querida

Hoje é o aniversário dela e nós não estamos perto pra lhe fazer dengos. Mas estamos em pensamento e em energia. Estamos num abraço apertado que transmite amor, ternura e muito carinho.
Filha,
Parabéns pelos anos de vida bem vividos, mas acima de tudo, pela pessoa maravilhosa que você é.
Pela sua garra, seu pique para ultrapassar os seus limites com alegria... Parabéns pela corrida.
Parabéns pelo seu jeito de ser, seu espírito de doação,
Pelo seu sentido de família e pelo amor sem limite que você transmite a todos nós. Te amo!!!!!!

Estou em pleno aeroporto de São Paulo. Nos vemos no sábado...

4 comentários:

  1. Ki,
    Faço minha as palavras de mainha,
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    saudadona gigante.
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Mãezinha... E agora, o que eu faço nesse dia com vocês aí e eu aqui???? Mas vocês sempre dão um jeito de alegrar o meu dia, né?! Muito obrigado por tudo. Vocês são a minha vida. E que vida boa eu tenho...
    Estou morrendo de saudades e contando os dias para te ter aqui, mesmo que rapidinho!!!
    AMO MUITO.
    MUITO OBRIGADO.
    E VEM LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que mãe maravilhosa e inspirada!...Também com uma filha desta, um amor de pessoa, um carinho em forma de gente: KIKI. Te amamos muito, muito e sou orgulhosa de ser sua madrinha, que torce noite e dia pela sua felicidade...VOCÊ É GENTE , É ESPECIAL....bjos saudosos

    ResponderExcluir
  4. Irinha,
    Que bom que você conseguiu acertar os comentários. Assim trocamos palavras e carinho de uma forma diferente.Te amo irmã querida.

    ResponderExcluir