sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A minha primeira menina

Hoje é o dia dela. Ela que chegou de mansinho num dia 04 de novembro de muitos anos atrás, prá me trazer alegria e me falar de felicidade. Primeira filha de um trio de meninas lindas. Com ela conhecí a beleza e os mistérios da maternidade. Com ela fui apresentada aos sabores e dissabores de ser mãe, através dela comecei a vislumbrar um outro mundo, de novas responsabilidades, mas, acima de tudo de novas emoções. Descobrí que a partir daquele dia, a minha vida se completava nela, que nós duas éramos uma só pessoa.
A minha menina cresceu. E foi se revelando: amiga, companheira e confidente. Foi se tornando uma jovem voluntariosa e cheia de energia. Cresceu alimentando sonhos, reproduzindo valores aprendidos na família, herdando muito daquilo que sua avó era, principalmente a sua disposição para lutar por aquilo que sonhava. Na vida, enfrentou dificuldades mas nunca desistiu. Viveu a esperança da maternidade, intensamente e tornou-se uma mãe exemplar.
Hoje, tenho um orgulho imenso de ser sua mãe.
Parabéns filha e obrigado por tudo...

5 comentários:

  1. Além de ser uma dindinha maravilhosa!!! Hoje todas as coisas que Lorenzo via, ele dizia que era presenta pra dindinha. Bjoss

    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tia Ilzinha, pela filha tão querida que tem!!! bjs Thaís

    ResponderExcluir
  3. Esta sua filha represemta muito em nossa vida. Ela e amor,ternura,solidariedade,seguranca,alegria e presenca ativa e constante nos momentos especiais que passamos.te amo muito Carla e quero ve-la sempre feliz. Parabens!...que Deus te ilumine sempre e que continue sendo luz,estrela e raios de luar. Bjos de tua tia que te ama

    ResponderExcluir
  4. Eita quanta coisa linda!!!!! Quantas mensagens carinhosas e bem merecidas. Amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ilza, agora que vi quanto ficou mal escrito o meu comentário...Faltando tudo, acento, pontuação etc etc etc....foi feito pelo iphone que não sei mexer bem...Mas reafirmo tudo que disse e parabenizo CARLA e VOCÊ, não só pela crônica que ficou linda, pela filha maravilhosa que é CARLA.. Um beijão nas duas e PARABÈNS!.....

    ResponderExcluir