segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saudades dela



Se ela ainda estivesse entre nós, hoje seria dia de festa.
Mas, ela não está...
Ficou uma cadeira vazia em nossa casa e um vazio enorme no meu coração.
A dor da minha saudade ainda dói, machuca a minha alma...
Sei que nunca mais, nada será como antes.
Ninguém substitui o seu carinho, a sua paciência, o seu cuidado, pois há determinadas coisas que só MÃE faz, e mais ninguém...

Um comentário:

  1. Irmâ, realmente dia 28 de novembro será sempre um dia triste para nós, da familia Brandão de Araújo...A ausência de mamãe em nossa vida será sempre muito sentida...Ela era a amiga, a companheira, a pessoa que sempre buscavamos nos momentos dificeis de nossas vidas...Ela era aquela fortaleza, capaz de nos incentivar, de nos dar força, sempre tendo uma palavra amiga, um gesto de doação. Era o nosso Anjo da Guarda, o nosso Porto SEguro, a fonte inesgotável do saber, do exemplo e do amor...Como tenho saudades de mamãe!...é uma ausência sofrida, mesmo tendo certeza que lá no Ceu está nos protegendo, sendo a nossa estrela guia...Obrigada mamãe por ter existido, obrigada mamãe por nós existirmos. Você continua presente em minha vida, em meu coração...

    ResponderExcluir