quinta-feira, 21 de julho de 2011

Absurdo dos absurdos

Gente,
Domingo passado(17.07) no estacionamento do restaurante Camarões de Ponta Negra, surprendí-me com esse carro da foto, saindo do local. Era um carro com placa oficial de João Câmara, dirigido por uma mulher, bem vestida, em companhia de outra pessoa. Chamou-me a atenção a porta do carro onde estava escrito: "Adquirido com recursos do Programa Bolsa Família".
Vocês não podem imaginar a minha indignação, com tudo. Com o fato de ser um domingo e um carro oficial de um município do interior está em um restaurante, em Natal. Com o fato do carro está sendo dirigido por alguém que certamente não era motorista da prefeitura daquela cidade. Mas, sobretudo, pelo fato do carro (segundo o adesivo da porta) ter sido adquirido com recursos de um Programa de Combate à Pobreza. Pensei comigo: Fome Zero no Camarões, e às nossas custas?
Gente, os nossos governantes estão cada vez mais, perdendo a vergonha, o sentido da ética, da responsabilidade pública e estão querendo nos fazer de palhaço. Mas, como diz a velha marchinha de carnaval: "Palhaço eu não sou, palhaço eu não sou..."
Precisamos fazer alguma coisa, ajudem-me a repassar essa foto prá todas as pessoas que vocês acham que podem fazer alguma coisa. Não podemos ficar parados, senão, seremos realmente palhaços...

Um comentário:

  1. Bom dia Ilza! muito bem colocada a sua indignação em relação ao fato. Pessoas assim como você, nos incentiva cada vez mais, a continuar na luta contra esse tipo de pessoas que usam o poder apenas em benefícios próprio, quando deveriam utilizar seus próprios carros em seus afazeres particulares. A bem da verdade! Nossa região do Mato Grande,Prefeituras e até mesmo organizações governamentais, usam e abusam desse expediente. Vamos ver que essas duas pessoas também embolsaram as belas diárias do Programa de Combate a Pobreza. Como Você bem disse: Absurdo dos absurdos... Meus parabéns pela belíssima colocação. Abraços

    Neo Alves

    ResponderExcluir