segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em alguns momentos e em determinadas situações, tenho a leveza que adquirí na Yoga, a serenidade que tanto admirei em minha mãe e a calma de quem maneja a respiração no caminho da paz.
Mas, em outros momentos... Principalmente quando bate a indignação, a revolta diante da injustiça, ou quando alguém agride um dos meus...Ah! sai de baixo. Assumo o meu lado leoa, e tenho dificuldade de controlar a minha revolta...
Sim, essa sou eu. Ao mesmo tempo água e fogo, luz e escuridão. Mas...estou tentando ser uma pessoa melhor...
Quem sabe, um dia chego lá?

2 comentários:

  1. Eu te amo, também porque vc é desse jeitinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é assim! Ela diz que o lado bom dela pe muito bom mesmo, mas o perverso pode ser melhor ainda! rsrsrs :)

    ResponderExcluir