sábado, 7 de maio de 2011

Mãe

Se alguém me perguntasse qual a minha fonte maior de realização, eu não teria dúvidas em dizer que é ser mãe. Já escreví livros, já plantei árvores, mas o mais importante da minha vida foi ter três filhas maravilhosas. Com elas e, através delas, conhecí emoções diferentes. Sofrí, chorei, mas também explodí de alegria a cada vitória das minhas meninas. Mostrei-lhes caminhos que percorremos juntas, ensinei-lhes coisas, cantei prá elas e, através delas conhecí o verdadeiro sentido da palavra AMOR. Um amor incondicional. Sem limites, sem racionalidade, sem tempo para acontecer...um amor que é pura doação, mas, sem cobranças, sem exigências... um amor que só as mães são capazes de conhecer.
Definitivamente, Deus foi muito bom prá mim quando me deu de presente esses três tesouros...

2 comentários:

  1. E foi muito bom para nós quando nos deu essa mãe maravilhosa!!! Obrigada por todo amor dedicado, hoje eu sei que não amor mais infinito que amor de mãe.

    ResponderExcluir
  2. Pra responder, recadinho no meu blog, dedicado à melhor mãe do mundo...

    ResponderExcluir